quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Jeito fácil e rápido de transformar uma Maquiagem para o Dia em Maquiagem para a Noite

Oi gente!!! Como vão vocês hein? 
Fiz hoje uma maquiagem em minha irmã para mostrar pra vcs uma dica INCRÍVEL!!!
"Jeito fácil e rápido de transformar uma Maquiagem para o Dia em Maquiagem para a Noite"
Fiz uma maquiagem com cores neutras nos olhos! Um recorte com uma sombra mais clara no canto interno da pálpebra móvel, até quase o meio, depois ficou mais esfumado e fiz um delineado maior, estilo gatinho, e usei também o batom Mais Vaidosa 14, acho esse tom de laranja perfeito para essa estação que estamos: Primavera/Verão.
Essa make é maravilhosa pra o dia, repare que na linha d'água, não apliquei lápis preto, mas o bege e esfumei com uma sombra marrom rente aos cílios inferiores e isso dá uma ar de leveza e fica lindo. Dêem uma olhada nas fotos:




E agora olhem que loucura que ficou a mesma make, agora, pra noite!
E sabe porque é tão rápido e fácil? Porque só mudei o batom :D Esse batom escândalo aí é o Sapatilha da Dailus adoooooro!!!
Vamos às fotos:



Eu poderia ter aplicado lápis preto na linha d'água, pra dar um ar mais "dramático", mas minha irmã prefere assim... hehe, mas se você gostar, faça isso que ficará liiiiiiindo de morrer! 

Gostaram da dica? Espero que sim!!! Ahh se quiserem um tutorial dessa make, para o dia que se transforma em make para noite, deixe aqui nos comentários ;)
Bjiiinhos e até a próxima!





6 comentários:

  1. Amei a make, as fotos, os batons, enfim tudo, parabéns!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria saber onde vc encontra esse batom laranja em lafaiete e o lápis bege para olhos,pq já andei horrores por aí e não encontrei.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Mariana Leal!! :D Fico feliz de ler seu comentário!

    ResponderExcluir
  4. Olha sempre compro pela internet, em Lafaiete não tem os batons da Mais Vaidosa, comprei aqui: www.maisvaidosa.com.br, e lá tbm tem lápis bege! ;) bjos obrigada por comentar

    ResponderExcluir

© Gizelle Carvalho, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena